Centro Espírita Amor e Caridade

Assistência a Enfermos

Assistência Fraternal a Enfermos
 
O grupo de Assistência Fraternal a Enfermos faz, em média, de três a quatro atendimentos por semana. Atendem em hospitais, clínicas, residências ou onde, por ventura, alguém necessite de ajuda. A idéia é levar palavras de conforto, livros, ajudar os enfermos a entrarem em uma sintonia com almas mais evoluídas.
 
Dona Dirce e Nilce, alguns dias após o atendimento, informaram que estavam se sentindo bem melhor. Dirce disse que a depressão, pensamentos negativos, dores pelo corpo melhoraram. Nilce, após ter recebido nova visita de Gleice, disse estar revigorada, fortificada e agradeceu a atenção dispensada.
 
Sendo assim, é possível perceber que são atitudes simples como estas, um pouco de atenção, carinho, energia positiva que fazem a diferença na vida de pessoas sofridas como o caso acima mencionado. Maria Zuleika diz sentir-se muito gratificada em poder desenvolver este trabalho e ressalta que tem vagas para interessados em participar. Mais informações podem ser adquiridas com ela pelo telefone 3223-6269. Participem!

CEAC - Centro Espírita Amor e Caridade - Bauru, SP
Cronomídia - Criação de Web Sites